Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Adriane Galisteu estreia como vilã em ‘O Tempo Não Para’ e diz estar preparada para críticas: ‘Não vou agradar a todos’


Postado em 23 de julho de 2018 - 9:01h

É na pele da vilã Zelda Larocque, de “O tempo não para”, próxima novela das 19h, que Adriane Galisteu vai fazer a sua estreia em uma novela da Globo.

Na carreira, é a segunda vez que ela faz teledramaturgia. Mas, para a atriz, o desafio é ainda maior e ela acredita que receberá muitas críticas:

“Mas estou tranquila até porque sei que não vou agradar a todos. Minha intenção é fazer o meu trabalho bem feito”, comentou.

Como toda boa ariana, Galisteu confessa que está ansiosa para o papel, mas que não quer criar muitas expectativas no público.

“Digo para o povo: vamos devagar com o andor. Sou ariana, muito ansiosa, uma mulher que às vezes fala demais, dá um passo maior que a perna, mas eu estou devagar porque essa é a minha primeira experiência em novela na Globo. Estou indo bem tranquilinha pra fazer o meu melhor, estou seguindo exatamente o que o diretor pede, o que o autor quer”.

Ela vai interpretar a melhor amiga de Betina (Cleo) e Maria Carla (Regiane Alves), formando um trio que vai movimentar a trama. “Meu personagem não é o principal, mas ele tem vida e eu estou emprestando minha alma pra ele, estou feliz da vida com o que eu tenho”, avalia.

Galisteu, que é casada com o empresário de moda Alexandre Iódice, diz estar à vontade para interpretar uma estilista.

“Descobri que não ser estilista não é só desenho e poesia, é muita ralação também. Sou apaixonada por moda, mas não sou escrava dela. As pessoas hoje em dia acham que têm que ter grana para estar na moda, mas isso é um erro. Graças a Deus vivemos um momento muito democrático, não tem mais aquela ditadura do que está ou não na moda. Você coloca o que quer”.

Fonte: G1