Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Artilheiro do Grêmio, Everton comanda virada em ótima fase


Postado em 27 de julho de 2018 - 7:48h

A vitória do Grêmio sobre o São Paulo, na noite desta quinta-feira, tem uma assinatura bem característica. Um corte da esquerda para o meio, um chute potente de perna direita. A marca registrada de Everton. A cada jogo, o atacante se consolida como a “válvula de escape” do Tricolor. Chegou neste estágio ao escutar, muito, as orientações de Renato Gaúcho. Além de ter a maior média de finalizações do Brasileirão, é também o artilheiro do clube gaúcho na competição e no ano e tem o maior número de assistências no Nacional.

Tudo isso dá uma noção da importância de Everton no atual momento do Grêmio. Saem dos seus pés e de sua velocidade a impetuosidade e verticalidade de um time tão caracterizado pelo toque de bola. Foi assim ao ir para cima de Militão e conseguir a finalização rapidamente, sem chances para recuperação do lateral ou do goleiro Sidão, nos dois gols sobre o São Paulo.

O atacante de 22 anos vive sua grande fase na carreira. Desponta cada vez mais como artilheiro do ano no Grêmio, com 11 gols, apenas um a menos em relação aos feitos nos 12 meses de 2017.

Fonte: GloboEsporte.com