Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Globo e ABC precisam vencer e torcer contra adversários do G4


Postado em 1 de agosto de 2018 - 8:11h

 

Faltam apenas duas rodadas para terminar a fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Os times potiguares não conseguiram chegar na penúltima rodada entre os quatro primeiros do Grupo A – o G4. O pior é que além de garantir os próximos seis pontos em jogo – vencer as duas partidas, dependem do tropeço de adversários como Botafogo-PB e Santa Cruz para pensar em Série B em 2019. ABC é o quinto colocado com 21 pontos e logo em seguida vem o Globo com um ponto a menos.

De acordo com o site chance de gol que avalia o desempenho dos times nas competições, o ABC tem 18,2% de chance de se classificar para próxima fase do Brasileiro, já o Globo tem apenas 6,1%. O tricolor recebe o Botafogo-PB no próximo domingo (5) no Barretão – vencer o Belo ajuda a Águia de Ceará-Mirim e o ABC que vai torcer pelo conterrâneo. Mas, antes de torcer, o alvinegro potiguar precisa garantir o três pontos na Arena Pernambuco contra o Náutico, no sábado (4).

As missões de Globo e ABC não serão fáceis. Os adversários também querem pontuar na tabela e brigam pela permanência no G4. Agora é vencer ou vencer para evitar voltar pra casa mais cedo e ver a bola parar de rolar no dia 11 de agosto na 18ª rodada da Série C.

Fonte: NaSemana