Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Final de semana promete ser movimentado em Acari


Postado em 10 de agosto de 2018 - 7:29h

Evento de tradição no Seridó, os festejos de Nossa Senhora da Guia, Padroeira de Acari, vem dando o que falar não só na região como em todo o Rio Grande do Norte. Não é por menos, a expectativa é de grande movimentação na cidade mais limpa do Brasil neste final de semana, dias 10, 11 e 12 de agosto.

O clima em Acari é de festa, e para o final de semana que se aproxima a Terra das Cordilheiras deve receber acarienses ausentes, além de muitos visitantes de cidades circunvizinhas.

E pra dar inicio, o sanfoneiro, cantor e compositor Waldonys, considerada uma lenda viva do forró nordestino, estará nesta sexta-feira (10), no Pavilhão da Festa juntamente com a Orquestra SESI Big Band. A apresentação integra o II Encontro norte-rio-grandense SESI de Bandas Filarmônicas e deve reunir diversas Filarmônicas do estados.

O sábado da Festa de Nossa Senhora da Guia inicia sua programação de manhã cedo, com a celebração da tradicional Festa do Agricultor.

Vale destacar também as atrações que se apresentarão no Espaço da Vila que já no sábado (11) recebe a banda que dominou o primeiro semestre em todo o Nordeste, Raí & Saia Rodada. Somam a grade do evento Giullian Monte e Raynel Guedes prometendo fazer desta a maior de todos os tempos.

No domingo acontece a Tradicional Feirinha da Festa. Rafael Bezerra e Rodolfo Lopes serão as atrações.

Fonte: Jean Souza