Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Reunião decide o formato do Estadual feminino


Postado em 17 de agosto de 2018 - 10:27h

Aconteceu nesta quarta-feira, 15, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, reunião para definição do formato do Campeonato Estadual de Futebol Feminino – Loterias Caixa. O encontro contou com a presença do vice-presidente da entidade, José Marques da Costa Neto, e dos representantes dos quatro clubes participantes da competição: Cruzeiro de Macaíba, União, Parnamirim e Visão Celeste.

Ficou definido que a competição será disputada por pontos corridos, em jogos de ida e volta dentro do grupo. A estreia será dia 23 de setembro, no estádio José Jorge de Maciel, em Macaíba. Ficou acertado também que todos os custos do campeonato serão custeados pela federação. O regulamento e a tabela detalhada estarão disponíveis até o final desta semana, no site da FNF.

Confira como ficou a primeira rodada definida através de de sorteio: Domingo, 23, às 13h45 – Visão Celeste x Parnamirim; e às 15h:30 – União x Cruzeiro de Macaíba. Ambos os jogos serão disputados no estádio José Jorge de Maciel, em Macaíba.

Fonte: Terra da Xelita