Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Belo tem dívida com hospital que internou sua mãe após mordida de cachorro


Postado em 22 de agosto de 2018 - 7:58h

Entre os dias 12 e 22 de julho Therezinha Pires, mãe do cantor Belo, ficou internada no Hospital Santa Cruz, em São Paulo. Ela foi parar na unidade depois de ter sido atacada por Thor, o cachorro da raça American Bully, que pertence a sua nora, Gracyanne Barbosa. Na época, Therezinha chegou passar uns dias em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratar do ferimento na perna.

Pois bem. A coluna descobriu que os boletos com a dívida da internação foram gerados pelo setor de finanças do hospital, enviados para Edhson Pacheco, um funcionário da mulher do cantor, mas até o momento não foram pagos. As despesas com o médico também estão ‘penduradas’.

A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade, que já estaria previamente orientada a não falar sobre o assunto. De fato, o órgão disse apenas: “O Hospital Santa Cruz não dá informações a respeito de seus pacientes”. Entramos então em contato com o departamento financeiro do hospital, que confirmou a dívida. Uma leitora da coluna, que estava com a mãe internada no mesmo hospital na época, revelou que funcionárias da unidade disseram que a mãe de Belo fez uma operação reparadora para retirar as marcas das mordidas do animal. O Hospital Santa Cruz é recomendado para casos de cirurgia plástica.

Fonte: Léo Dias