Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Roteiro repetido: Seleção inicia ciclo nos Estados Unidos pela terceira vez seguida


Postado em 4 de setembro de 2018 - 8:16h

O amistoso contra os Estados Unidos marca um reinício para a seleção brasileira. Mas um recomeço com um roteiro bem conhecido. Pela terceira vez seguida, o Brasil fará o seu primeiro jogo após a Copa do Mundo no país norte-americano. Em 2010, vitória por 2 a 0 sobre os donos da casa, em Nova Jersey, mesmo adversário e local da próxima sexta-feira. Já em 2014, triunfo por 1 a 0 diante da Colômbia, em Miami.

– É um começo de novo ciclo. Tivemos um bom treino, minha primeira convocação. Tenho que focar, manter esse nível. Estamos pensando nessa convocação e nas próximas de olho na Copa América – frisou o volante Andreas Pereira, do Manchester United.

Segundo o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, a comissão técnica separou o ciclo até o Catar em três etapas de observação: curta, média e de longo praza. O primeiro vai até o fim de dezembro e engloba os seis amistosos que restam ainda nesta temporada. Neste período, o foco da comissão técnica é definir quem será convocado para a Copa América de 2019.

Fonte: Globo Esporte