Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Apontado como substituto de Mourinho, Zidane diz que voltará em breve


Postado em 10 de setembro de 2018 - 7:24h

Apontado como provável substituto do técnico José Mourinho, caso ele seja demitido do comando do Manchester United, Zidane afirmou neste domingo que em breve voltará a trabalhar. O francês deixou o comando do Real Madrid no fim da temporada passada, e na Inglaterra o diário “Mirror” já até apontou uma lista de reforços que será apresentada aos dirigentes ingleses em caso de acerto. Na lista estão os nomes de Kroos, Thiago Alcântara, James Rodríguez e Cavani.

– Seguramente. Dentro de pouco tempo vou voltar a treinar, porque é o que mais gosto, é o que fiz em toda minha vida – disse Zidane em entrevista à emissora espanhola TVE.

Com seis pontos em quatro jogos, o Manchester United é apenas o décimo colocado na atual edição da Premier League. O time de José Mourinho tem seis pontos a menos do que o líder Liverpool. O próximo desafio dos Red Devils será contra o Watford, no dia 15, fora de casa.

Zidane assumiu o comando do Real Madrid em janeiro de 2016, permaneceu no clube até o fim da temporada 2017/18. Ele ganhou três edições da Liga dos Campeões, um Campeonato Espanhol, duas vezes o Mundial de Clubes da Fifa, além de duas Supercopas da Europa e uma Supercopa da Espanha.

Fonte: Globo Esporte