Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

É o Fim? Goleiro Rafael é dispensado pelo Globo FC


Postado em 8 de outubro de 2018 - 7:33h

Fim da Águia de Ceará-Mirim? Na cidade há quem aposte que a diretoria do tricolor deve anunciar em breve o encerramento das atividades no futebol, nada oficial. Certeza mesmo, é que os atletas que ainda tinham vínculo com a equipe, estão sendo liberados. Nesta sexta-feira (5), uma das referências da equipe, o goleiro Rafael foi dispensado – o atleta tinha contrato até novembro de 2018 e estava na equipe tricolor há cinco anos.

“O sr. Marcone Barreto (fundador e presidente de honra) me chamou hoje e disse que eu podia seguir o meu caminho. Ele não tinha como continuar e não queria que eu ficasse preso ao Globo, me liberou para negociar com outros clubes. Meu contrato era até novembro. Ele disse que irá pagar os atrasados (dois meses) e irá cumprir o contrato até o fim”, disse Rafael.

No dia 18 de outubro, o Globo FC completa 6 anos de fundação. A equipe conquistou no ano passado o acesso histórico à Série C do Brasileiro. Em 2018 disputou o Estadual, Copa do Nordeste e se manteve na terceira divisão.

Fonte: OP9