Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Milan é mais incisivo que o PSG, acerta com o Fla por Paquetá e aguarda exames médicos


Postado em 10 de outubro de 2018 - 5:58h

Ciao, Lucas Paquetá! A saudação que em italiano serve para “oi” e “adeus” cabe para Flamengo e Milan na noite desta terça-feira. O rubro-negro carioca acertou a negociação do camisa 11 para o milanês, e exames médicos serão realizados nesta semana para concretizar a transação. A informação foi dada pelo canal “Rafla Mengo”, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Firme na decisão de contratar o jovem de 21 anos, o Milan atravessou as conversas bem adiantadas com o Paris Saint-Germain e venceu a disputa. A proposta de ambos é similar: cerca de 35 milhões de euros mais bônus por desempenho. Pesou a favor dos italianos a forma incisiva de condução das conversas e uma possibilidade maior de aproveitamento de Paquetá.

A transação foi conduzida pelo brasileiro Leonardo, apresentado em julho pelo fundo americano Elliot, que conduz o clube, como diretor esportivo. Desde o primeiro momento, o ex-lateral-esquerdo, revelado pelo próprio Flamengo, colocou Lucas Paquetá como alvo com a aprovação do treinador Gattuso.

Com o encaminhamento do acerto com o PSG, inclusive com o lobby de Neymar junto ao jogador, o Milan oficializou a proposta e seduziu os rubro-negros. Fontes ligadas a alta cúpula do Flamengo revelam que o CEO Bruno Spindel foi responsável por definir os detalhes finais da transação, pessoalmente em Milão.

O GloboEsporte.com não conseguiu contato com o empresário do jogador, Eduardo Uram. Em todas as tentativas no fim da noite de terça-feira e início da madrugada de quarta, o telefone caiu na caixa postal.

Fonte: Globo Esporte