Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Análise: ansiedade é o último obstáculo do Palmeiras no caminho para o título


Postado em 22 de novembro de 2018 - 8:40h

O último obstáculo a ser superado pelo Palmeiras agora é a ansiedade. Até demorou um pouco mais do que o esperado, mas o time de Felipão se encontrou no segundo tempo da partida contra o América-MG para golear por 4 a 0 e dar mais um passo muito grande rumo ao título do Campeonato Brasileiro.

Em contagem regressiva para o seu terceiro título nacional nos últimos quatro anos, o Palmeiras precisará de calma nas próximas duas rodadas. Isso porque terá pela frente duas equipes que lutam contra o rebaixamento: o Vasco, no Rio de Janeiro, e o Vitória, em casa.

A ansiedade é tão grande que gerou até “fake news de título”, com torcedor comemorando gol que não existiu, do Grêmio contra o Flamengo no Maracanã.

Na matemática, o Verdão ainda precisa de dois pontos para confirmar a conquista sem depender de outro resultado. Mas a taça pode vir de outra forma: basta o Flamengo tropeçar e não conseguir manter 100% de aproveitamento nas últimas rodadas do Brasileirão – os cariocas ainda enfrentam o Cruzeiro, no Mineirão, e o Atlético-PR, no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte