Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

ABC e América-RN passam nos pênaltis e se enfrentam na final do Potiguar Sub-17


Postado em 3 de dezembro de 2018 - 16:26h

ABC e América-RN venceram as suas semifinais do Campeonato Potiguar Sub-17, que aconteceram na manhã deste sábado, e vão se enfrentar na decisão da competição. A final acontecerá em jogo único e e foi confirmada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) na próxima quarta-feira, às 15h, na Arena das Dunas.

O América-RN foi o primeiro a se classificar. O Alvirrubro empatou com o Bonsucesso por 0 a 0 no tempo normal e, como as equipes também tinham empatado no primeiro duelo por 1 a 1, o jogo foi para os pênaltis. E, então, o América-RN levou a melhor, com uma vitória por 5 a 3 no Juvenal Lamartine na boa atuação do goleiro Rokenedy.

O ABC entrou em campo logo em seguida para encarar o Coríntians de Caicó. Apesar da partida ter se mostrado bastante movimentada, os time terminaram o tempo normal com o placar também sem gols – o jogo de ida também havia terminado empatado. Mais uma vez decisão nos pênaltis. E o time de Natal também garantiu a vaga: 5 a 3 e passagem garantida para a decisão.

As duas equipes se enfrentam na decisão nesse que representa o último campeonato estadual de base da temporada.

Fonte: Globo Esporte RN