Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

ABC perde por 3 a 1 para o São Bernardo em estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior


Postado em 4 de janeiro de 2019 - 8:15h

O Grupo 22 da Copa São Paulo começou dominado pelos donos da casa. E os nomes dos clubes são bem parecidos. No primeiro jogo da chave, nesta quinta, o E.C. São Bernardo bateu o CSA por 3 a 0, gols de Bruno, Yan e Caio.

Na segunda partida do dia, o São Bernardo F.C. venceu o ABC por 3 a 1. Os dois jogos foram disputados no gramado sintético do Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. O piso diferente atrapalhou os times nordestinos, que não estavam acostumados com o jogo mais rápido. Jefferson, Jean e Sandrinho marcaram para os donos da casa; Arian descontou.

Os dois times da cidade paulista são rivais e se enfrentam no próximo domingo, às 13h45 (de Brasília). Quem vencer, vai ficar muito perto da classificação.

Também no domingo, só que mais tarde, CSA e ABC fazem o confronto nordestino da chave, às 16h (de Brasília). Eles precisam da vitória para manter as chances de classificação.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros de cada grupo avançam de fase na Copinha, que conta neste ano com 128 times.

Fonte: Globo Esporte RN