Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Em seu 800º jogo no estadual, Potiguar de Mossoró vence Palmeira-RN e larga na liderança


Postado em 10 de janeiro de 2019 - 8:19h

O Potiguar de Mossoró venceu o Palmeira-RN por 2 a 0 na estreia do Campeonato Potiguar. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira no estádio Nogueirão. Os gols da partida foram marcados por Vinícius, aos 14 do primeiro tempo, e Marielson, aos 43 da segunda etapa.

A duelo representou o 800º jogo da história do Potiguar de Mossoró no estadual do Rio Grande do Norte, que o clube começou a disputar em 1974. Para homenagear a marca, o meia Marielson, autor do segundo gol, usou a camisa de número 800 na partida.

O resultado na partida histórica do clube também dá um bom início de competição ao Time Macho. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Emanoel Sacramento largou na liderança do 1º turno do Campeonato Potiguar por conta do saldo de gols, já que o ABC venceu o Globo FC por 1 a 0. Já o Palmeira de Goianinha fecha esta quarta-feira como lanterna da Copa Cidade do Natal. A rodada termina nesta quinta-feira com mais dois jogos.

O próximo compromisso do Potiguar será diante do América-RN, na Arena das Dunas, às 16h do domingo. Já o Palmeira-RN recebe o ABC, no sábado, no Nazarenão, às 16h.

Fonte: Globo Esporte