A cantora Beth Carvalho, de 72 anos, que está internada no Hospital Pró-Cardíaco, localizado no bairro do Botafogo, Rio de Janeiro, desde o dia 8 de janeiro, terá sua quantidade de visitas reduzidas por conta de uma decisão da família.
Na web, na terça-feira (15), Luana Carvalho, filha da sambista, falou sobre a decisão. “Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre muitos os sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas, e até feijoada de aniversário surpresa pra ela em tempos de internação”, começou ela.
“Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas, é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom pra ela! Amor amor axé!”, finalizou Luana.
Beth foi hospitalizada para realizar exames de rotina já previstos. “Está tudo bem com ela. Beth é uma artista com a saúde fragilizada. Volta e meia, ela passa por tratamentos e, ocasionalmente, ela faz idas ao hospital para exames. Há quatro meses, ela fez o mesmo acompanhamento. Há oito meses, também”, afirmou Afonso Carvalho, empresário da cantora, para QUEM na manhã desta terça-feira (8).
No ano passado, a sambista fez shows, celebrando os 40 anos do álbum De Pé no Chão, deitada em uma cama. Beth se queixa de fortes dores por conta de uma fissura na base da coluna vertebral.
Fonte: Quem