O advogado Eduardo Carnelós afirmou no início da noite desta quinta-feira (9) que o ex-presidente Michel Temer passará a noite na sede da Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, zona oeste de São Paulo. Ele ficará no local provisoriamente até que seja definido um espaço especialmente preparado para recebê-lo.
O ex-presidente se apresentou no início da tarde de quinta-feira à Polícia Federal e, no início da noite, foi levado ao IML, na região central de São Paulo, para fazer o exame de corpo de delito.
Segundo o advogado, a superintendência comunicou a Justiça que não tem acomodação própria, mas para esta noite iria designar uma sala que foi isolada para receber o ex-presidente. Carnelós disse também que, nesta sexta-feira, seria decidido um local apropriado.
“Caso não se encontre outro espaço, a superintendência se comprometeu a adaptar alguma parte do prédio para acomodar o ex-presidente”, afirmou o advogado. O coronel Lima, que também se apresentou nesta quinta-feira, será encaminhado a uma prisão militar.
Fonte: R7