Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Alisson e Filipe Luís treinam e estão liberados para final da Copa América


Postado em 6 de julho de 2019 - 9:32h

A seleção brasileira teve a presença de praticamente todos os jogadores no penúltimo treino antes da final da Copa América. Filipe Luís e Alisson, principais preocupações da comissão técnica, voltaram a campo depois de serem poupados ontem e aumentam a chance de estarem entre os titulares no Maracanã no domingo, contra o Peru.

O lateral esquerdo reclamou de dores musculares durante o jogo contra o Paraguai, não enfrentou a Argentina e fez um trabalho especial na última quinta-feira. Hoje, participou de todo o treinamento de acordo com informações da CBF, uma vez que o treino foi fechado para a presença da imprensa. Se ele não puder jogar, Alex Sandro será o titular.

Alisson, por sua vez, ficou fora dos treinos de ontem por conta de dores nas costas. Ele sofreu um trauma na partida contra a Argentina, mas já teve condições de participar de todo o treino na Granja Comary nesta sexta-feira. Fernandinho, que também se recupera de dores no joelho direito, esteve em campo nas quase duas horas de atividades comandadas por Tite.

Ele estará à disposição do treinador, mas seguirá na reserva de Casemiro e Arthur. O único desfalque foi o de Willian. O atacante teve uma lesão muscular, já está fora da final da competição, mas não foi cortado. Ele iniciou tratamento e fica com o grupo para acompanhar ao jogo do banco de reservas.

Fonte: Uol Esporte