Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Um morto e outro baleado no município de Lagoa Nova-RN, uma pessoa foi presa


Postado em 29 de julho de 2019 - 8:20h

A PM de Lagoa Nova recebeu um chamado urgente no final da tarde deste domingo (28) para atender uma ocorrência no Assentamento Santana zona rural de Lagoa Nova, um homem conhecido por Janailton Bezerra de 20 anos foi morto a tiros e outro por nome de Nilson foi baleado e conduzido ao hospital da cidade sendo transferido para a urgência do hospital em Currais Novos, de acordo co a PM a vítima baleada que foi socorrida foi alvejada por está no local.

Segundo a informação chegada para a polícia a motivação seria por vingança, o autor dos disparos teria vingado a morte de um irmão.

Odailton Silva, 27 anos, vulgo Chumbinho foi preso no município de Tenente Laurentino Cruz, após inúmeras diligências na Serra de Santana, o mesmo foi encaminhado para delegacia Regional em Caicó para os procedimentos cabíveis e nega participação no crime, porém teria sido visto no local por testemunhas.

Aproveitamos o espaço para elogiar o empenho e dedicação dos policiais envolvidos na ocorrência que não mediram esforços até chegar ao acusado.

Informações: Repórter Seridó/CN Polícia