Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Shallow: Paula disse que não quis fazer música melhor que a de Gaga


Postado em 30 de julho de 2019 - 9:12h

Nossa amiga sertaneja, Paula Fernandes, foi ao Domingão do Faustão pra participar do quadro musical Ding Dong. Daí, óbvio que ela teve de cantar a famigerada Juntos e Shallow Now. Você sabe, é aquela versão que a moça fez de Shallow, música de Lady Gaga para o filme Nasce Uma Estrela e que ganhou o Oscar de Melhor Canção no início do ano.

Bom, Faustão começou a conversar com Paula sobre a canção e ela deu aquela velha explicação de sempre. “Ah, o Shallow Now foi uma licença poética, pra brasileiro entender, foi um acabamento” e blá blá blá.

Bom, todo mundo sabe que o gosto musical de Paula é daqueles bem duvidosos. Aliás, não só musical, mas vamos ficar só nesse assunto no momento. E meio que para dar uma justificada na ruindade, sem ninguém nem mencionar isso, claro, mas já revelando o peso na consciência, a cantora disse o seguinte: “Longe de mim querer fazer uma música melhor que a Lady Gaga. Mesmo porque foi uma homenagem, né? É uma obra-prima [a original]”. Ah, entendemos perfeitamente agora, Paula. A coisa toda foi dar uma pioradinha na sua versão para não ofuscar o brilho da autora da canção.

Isso é que é camaradagem, hein?! E para piorar a coisa mais ainda, ela ainda teve a ideia de colocar o Luan Santana pra cantar junto e fazer as vezes do Bradley Cooper. É aí Paula mostrou de vez que tem apreço mesmo pela cantora americana. Realmente não tinha nenhuma chance de Juntos e Shallow Now sair melhor do que Shallow. Fica tranquila, Gaga!

Fonte: R7