Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

River leva a melhor nos pênaltis e elimina o Cruzeiro na Libertadores


Postado em 31 de julho de 2019 - 7:20h

O River Plate não sentiu a pressão de jogar fora de casa e eliminou o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, no Mineirão. Após repetir o placar da partida de ida e empatar por 0 a 0 no tempo normal, o time argentino levou a melhor na disputa por pênaltis, vencendo os brasileiros por 4 a 2.

Autor de duas grandes defesas no tempo normal, o goleiro Armani foi o herói da classificação do River Plate. O camisa 1 defendeu as cobranças de David e Henrique na decisão por pênaltis. Já o goleiro Fábio não conseguiu brilhar e foi vazado nas quatro cobranças dos argentinos.

Agora, nas quartas de final, o River Plate vai enfrentar o vencedor do duelo entre Cerro Porteño, do Paraguai, e San Lorenzo, da Argentina. Na partida de ida, as equipes empataram por 0 a 0.

O Cruzeiro terá dias intensos após duelar com o River Plate. O time celeste enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo (4), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, recebe o Internacional no Mineirão, na quarta-feira (7), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Fonte: R7