Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

João Kleber revela que foi ‘adotado’ por Helô Pinheiro aos 17 anos


Postado em 1 de agosto de 2019 - 6:52h

O início da carreira de João Kleber foi bem complicado.

Com apenas 17 anos e sem condições financeiras, o apresentador morou na rua antes de conseguir o primeiro emprego na TV Globo.

Ele saiu de São Paulo e foi para o Rio de Janeiro tentar a sorte, mas não tinha onde ficar e dormia na areia da praia de Ipanema.

Helô Pinheiro viu a situação, ficou com pena e o levou para casa.

João Kleber contou a história no canal de Marcelo Bonfá, no YouTube.

“Ela foi muito carinhosa, ficou com pena de mim. É uma amiga que adoro e sempre faço questão de dizer isso”, diz. Ele contou que ficou no quarto do irmão de Helô porque o rapaz estava sempre viajando.

Desde a adolescência, João queria trabalhar como roteirista em programas de humor. Ele conseguiu um contrato temporário na emissora e deixou a casa de Helô.

Ele tinha como objetivo trabalhar como roteirista dos programas de humor da Globo e não sossegou até conseguir se apresentar para a direção da emissora.

E assim que conseguiu o primeiro contrato, temporário, deixou de morar de favores na casa da Garota de Ipanema. “Aí eu aluguei uma vaga, dormia num quarto de empregada de uma casa em Copacabana. Até que eu fui seguindo a carreira e conquistando as coisas. Por isso que dou muito valor a patrimônio, imóveis, porque eu não tinha onde viver”.

Fonte: R7