Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Marilia Mendonça ironiza crítica de fã de Anitta a Pedro Scooby: ‘Tem emprego?’


Postado em 5 de agosto de 2019 - 6:37h

Tudo começou quando uma internauta, que garantiu ser fã de Anitta, sugeriu que a cantora arrumasse um emprego para Pedro Scooby para, segundo ela, ele “parar de andar na aba dos outros”. Cheia de classe, a artista explicou que o namorado é surfista, mas que escolheu não participar mais de competições para viver mais a vida. E completou: “Nunca precisei pagar nada pra ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis e pros filhos também. Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia”. Ao ler a troca de comentários, Marilia Mendonça decidiu tomar partido e disparou, incrédula: “Será que essa pessoa que tá mandando os outros arrumar emprego, tem um?”. Fãs da sertaneja se divertiram com o recado e deixaram mensagens parabenizando a artista pela presença de espírito. “Você não cansa de ser perfeita?”, perguntou uma seguidora. “Que lacre!”, disse outro. “Lenda”, apontaram vários fãs da artista, que também fizeram um pedido especial: um feat de Marília com Anitta. Será que elas vão atender?

Anitta anunciou na última semana que não será mais sua empresária daqui pra frente. “Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço”, disse, justificando a decisão. E mesmo esta sendo uma decisão de cunho profissional, um dos grandes motivos para a artista tomar essa decisão foi justamente o namorado, Pedro Scooby, com quem Anitta assumiu o romance em viagem de férias a Bali. “Estou muito feliz, confiante, vou relaxar um pouco, curtir um pouco da minha vida com esse gato que eu arrumei, cantar, trabalhar mais na parte criativa”, comentou.

Depois da declaração de Anitta, Mauro Machado, pai da funkeira, afirmou que Pedro Scooby foi mesmo o responsável por mudar os rumos da carreira da filha. “Uma coisa eu tenho que registrar aqui: esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Scooby está mandando bem… Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, brincou. E garantiu que, na opinião dele, o ex-marido de Luana Piovani, com quem tem três filhos, é o homem certo para a sua filha: “Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio. Preciso passar mais uns dias com ele, ao lado dele, é uma parceria boa… Então vou falar: o cara é bom de cama. O cara fez a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui”.

Fonte: R7