Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

PSG e Real Madrid conversam em Paris e esquentam negociação por Neymar


Postado em 8 de agosto de 2019 - 7:35h

O Barcelona agora tem o Real Madrid como concorrente na tentativa de contratar Neymar. Conforme apurou o GloboEsporte.com junto a pessoas próximas ao caso, representantes do jogador, do clube merengue e do PSG estão conversando em Paris e esquentaram a negociação. Haverá novas reuniões nos próximos dias.

A situação do Barça é delicada. As conversas com o PSG não andaram conforme o esperado, e o negócio travou. Isso ajudou o Real a enxergar o brasileiro como oportunidade de mercado. Os merengues sabem que Neymar quer sair e que os franceses querem negociá-lo. Além disso, o presidente Florentino Pérez tem boa relação com o do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e estará realizando um sonho antigo se contratar o craque.

O Real Madrid levantou o nome do atacante Gareth Bale, sem espaço com o técnico Zidane, para fazer parte do negócio. Outro nome já mencionado é o do goleiro Keylor Navas, atualmente reserva de Courtois. São alternativas que serão discutidas nos próximos dias com o PSG.

O Barcelona iniciou a negociação por Neymar em junho. O papo estava avançando bem, mas entrou num impasse. Os catalães tentam envolver jogadores no negócio, o que não é um problema para o PSG. O clube francês, por sinal, fez uma lista com sete ou oito jogadores do Barça nos quais tem interesse. E as conversas entre diretorias têm sido cordiais. O problema é que, dentro das ofertas que já surgiram, o time catalão considera que o PSG está tentando desvalorizar demais seus atletas, ou seja, segue pedindo também uma alta quantia em dinheiro. Os dois não se aproximam de um acordo.

Fonte: Globo Esporte