Postado em 12 de agosto de 2019 - 12:41h
Informações chegadas dão conta que um novo confronto foi registrado entre policiais e bandidos no município de Cerro Corá, um suspeito identificado a princípio como RODOLFO, com várias passagens pela polícia, veio a óbito.
Outros dois suspeitos estariam cercado em uma área de mata fechada.
Viaturas da Polícia Militar de Lagoa Nova, Bodó e Currais Novos, bem como Policiais Civis de Currais Novos foram deslocados para dar apoio a ocorrência.
Parte do dinheiro roubado na noite do último sábado e uma pistola teria sido recuperado pelos policiais.
Suspeitos de várias ações criminosas na serra de Santana, entre elas vários assaltos e arrastões em Lagoa Nova, Rodolfo era considerado pela polícia um individuo perigoso e era suspeito de participar de um incêndio criminoso em Cerro Corá onde 04 ônibus escolares foram incendiados.