Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Marília Mendonça diz que teve exame de sangue vazado: Não respeitam


Postado em 14 de agosto de 2019 - 6:13h

Marília Mendonça usou o Twitter na tarde dessa terça-feira, dia 13, para fazer um desabafo.

A cantora contou, por meio de postagens, que a sua primeira gravidez foi vazada para a mídia, após ela realizar um exame de sangue. Pois é! Segundo ela mesma disse, a sertaneja explicou a situação:

É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos.

Ela ainda continua: Se eu precisar de um psicólogo, ESQUECE, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz de ele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir.

Por fim, ainda conclui: É, dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio… justificar essa falta de respeito dizendo: você que quis, você é artista, é muito errado, se defendeu.

A cantora espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff e ela já informou que não pretende largar a profissão, após se tornar mãe!

Fonte: Estrelando