Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Iza faz com que zero pessoas sintam falta de Brown no The Voice


Postado em 29 de agosto de 2019 - 7:16h

Se o reality musical começou com alguns jurados meio duvidosos, tipo Daniel e Claudia Leitte, a coisa só melhorou a partir das trocas. E a regra se confirmou agora, com a entrada de Iza no lugar de Carlinhos Brown.

É um fato que Brown conhece e entende de música, mas também é um fato que marcou sua passagem pelo reality deixando a marca do exagero. Falava demais, gesticulava demais, tentava agitar demais e “ajayô” e tal. Enfim, era o exagero em pessoa e, muitas vezes, isso enchia a paciência.

Com a entrada da Iza tudo isso mudou bastante. Primeiro que agora há um pouco mais de paz, já que a cantora é muito menos acelerada do que Brown. Além disso, a moça é de uma simpatia ímpar, o que ajuda a compor ali a base dos jurados e faz um bate-bola da simpatia com Michel Teló.

Os números musicais também ganharam muito com Iza e sua apresentação, na semana passada, ao lado de Ivete, foi uma amostra disso.

Enfim, a entrada de Iza foi mais uma decisão acertada da direção do The Voice. Agora, dos “originais”, só resta mesmo Lulu Santos, mas nem dá para dizer que haja uma necessidade de substituí-lo. Pode até ser que isso venha a acontecer em breve, já que há um certo rodízio ali de tempos em tempos. Mas vamos combinar que o cara é um mestre do pop brasileiro e sua participação como jurado está mais do que justificada.

Fonte: R7