A finalíssima da Copa do Brasil será no Beira-Rio. Internacional e Athletico Paranaense conheceram os mandos de campo nesta quinta-feira (5), em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Com o sorteio, as duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (11), na Arena da Baixada, em Curitiba; e, na outra quarta (18), no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O Inter pouco teve trabalho para despachar o Cruzeiro. Depois dos 1 a 0 no jogo de ida, o Colorado fez 3 a 0 na partida que garantiu a classificação. A equipe tenta o seu segundo título da competição que conquistou em 1992.
Já o Athletico teve um pouco mais de trabalho para eliminar o Grêmio. O Furacão devolveu o 2 a 0 do jogo de ida e levou a decisão para os pênaltis. Os jogadores não desperdiçaram as cobranças e contaram com o erro de Pepe na batida decisiva. O time paranaense nunca conquistou a Copa do Brasil.
Fonte: R7