Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

É grande o time de estrelas que pode perder contrato com a Globo


Postado em 19 de setembro de 2019 - 7:10h

A esteira de renovação de contratos e redução de custos na Globo não para.

E a fila das grifes que podem perder o vínculo fixo com o canal em breve só aumenta.

No time dos grandes salários, nomes como Zeca Camargo, Fernanda Lima, Aguinaldo Silva, Miguel Falabella, Angélica e até Márcio Garcia estão na mira da rede na redução de gastos contratuais com funcionários.

Com maide 20 anos de Globo, Zeca Camargo pode deixar o canal em 2020. A emissora que reduzier o salário do apresentador, que estaria atualmente na casa dos R$ 300 mil, e ele não estaria muito disposto a aceitar.

Um dos principais autores da emissora, Aguinaldo Silva também deve deixar o canal. O dramaturgo, que chega a embolsar mensalmente algo em torno de R$ 2 milhões (quando está com novela no ar), deixou de ser um dos queridinhos do canal após o fracasso de “O Sétimo Guardião”.

Miguel Falabella é outro que não deve renovar o seu acordo.

Já a permanência de Fernanda Lima e de Angélica dependem de novos projetos na emissora. As duas estão sem programa.

Grávida, Fernanda resolverá sua situação em 2020, quando voltar de licença-maternidade. Já Angélica tem mais um ano de acordo, mas precisa emplacar uma nova atração, uma vez que está na geladeira há mais de uma no , quando acabou o ‘Estrelas’. A mulher de Huck tenta emplacar uma atração em abril do próximo ano, mas nada garante vaga para o projeto na grade.

O corte pode atingir novamente o casting de atores. Na berlinda dos contratos fixos estão atrizes como Flávia Alessandra, Carolina Dieckmann, Vanessa Giácomo, Andreia Horta, Bruna Linzmeyer, entre outras. A permanência dos atores agora no time fixo da rede dependerá ainda mais da garantia de escalações para projetos futuros.

Fonte: R7