Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Apresentação do goleiro Bruno em time da terceira divisão é adiada


Postado em 25 de setembro de 2019 - 7:52h

O Poços de Caldas Futebol Clube, time da terceira divisão do campeonato mineiro que fechou contrato com o goleiro Bruno, cancelou a apresentação do jogador que estava marcada para esta quarta-feira (25).

No evento, em que também seriam anunciados os nomes do novo elenco do clube, foi cancelado, já que o juiz da cidade de Varginha ainda não aprovou o calendário de treinos e jogos, que prevê viagens do goleiro para outras cidades.

Bruno cumpre pena em regime semi aberto pelo assassinado triplamente qualificado da ex-namorada Elisa Samúdio, na cidade de Varginha, que fica a 152 km de Poços de Caldas, onde é a sede do time mineiro que contratou o ex-flamenguista.

O acordo do atleta com o clube ainda está nas mãos do juiz Tarcísio Moreira de Souza. O MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) analisou o documento e deu parecer favorável, desde que defesa do goleiro informe locais, dias e horários de treinos e jogos. No parecer, o promotor Aloisio Rabelo de Rezende também reforçou que qualquer deslocamento do atleta para fora da cidade de Varginha deve ter autorização judicial.

Fonte: R7