Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Super Matutão confirma tabela da primeira fase e início para o dia 27


Postado em 9 de outubro de 2019 - 6:51h

Os duelos da primeira fase do Super Matutão foram conhecidos nesta segunda-feira, após reunião do Conselho Técnico, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, no total, 24 equipes participam desta primeira edição do torneio.

A organização também anunciou o regulamento e o formato de disputa, que terá fases eliminatórias com jogos de ida e volta até a final, que será em partida única, na Arena das Dunas, no dia 08 de dezembro.

O início do campeonato sofreu alteração e agora começará dia 27 de outubro para que as seleções municipais ganhem mais uma semana para preparação das equipes.

Os confrontos da primeira fase foram regionalizados para uma melhor logística dos times participantes, como será disputado no formato de mata-mata, 12 equipes avançam para a segunda fase.

Para a terceira fase – as quartas de final, além dos seis vencedores dos duelos da fase anterior, “serão classificadas as duas melhores seleções entre as seis que não obtiveram classificação, considerando os resultados obtidos em todos os jogos do campeonato”. Destes confrontos saem os semifinalistas e finalistas em seguida.

Com informações do Terra da Xelita