Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Fla se classifica para a final da Libertadores e torcida festeja


Postado em 24 de outubro de 2019 - 8:59h

Parecia premeditado! A torcida do Flamengo chegou cedo no Maracanã para apoiar o time na semifinal contra o Grêmio e sequer davam sinais de que ainda teriam um duelo complicado pela frente. Antes mesmo do fechamento das ruas no entorno do estádio, os torcedores já faziam muita festa. Músicas, sinalizadores e uma agitação que valeria muito a pena horas depois. Vitória rubro-negra e classificação para a decisão da Libertadores.

O Flamengo deu um verdadeiro show no Maracanã. O time da Gávea goleou o Grêmio por 5 a 0 e garantiu, com facilidade a vaga na grande final da Libertadores. E se o primeiro gol saiu só na parte final do primeiro tempo, não faltou bola na rede na segunda etapa da partida. Sacode rubro-negro e vaga garantida na grande final.

A grande final acontece no dia 23 de novembro, inicialmente marcada para o Estádio Nacional, do Chile. Na decisão, o Flamengo vai enfrentar o River Plate, da Argentina, que mesmo derrotado por 1 a 0 pelo arquirrival Boca Juniors, garantiu lugar na decisão após vencer o primeiro jogo por 2 a 0.

Fonte: R7