Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Festival de falhas técnicas causam climão em reality musical da Globo


Postado em 11 de novembro de 2019 - 7:54h

Não foram uma, duas nem três…. E sim um festival de gafes e falhas técnicas que tomaram conta da edição do ‘PopStar’, reality musical da Globo, no domingo, 10. Foi a terceira rodada do programa e a primeira exibida ao vivo na Globo.

A confusão começou durante a participação do ator George Sauma e tomou conta a atração, deixando a apresentadora Taís Araújo em uma situação delicada.

George Sauma foi cantar um medley com as músicas Flash, de Ludmilla, e Boa Noite, de Djavan. Os especialistas reagiram com naturalidade, mas o público não ouvia a voz do ator.

Assim que o candidato começou a cantar, um problema de áudio apareceu: o som não era transmitido aos telespectadores, de modo que a apresentação teve de ser interrompida por Taís Araújo.

A pausa, porém, ocorreu somente depois que Sauma interpretou mais da metade da música.

Taís entou resolveu chamar o intervalo. No mesmo instante, ela informou que o intervalo havia sido cancelado e Sauma teria de voltar a cantar.

O ator nem se posicionou e foi interrompido novamente por Taís, visivelmente irritada e constrangida. Ela pediu desculpas e disse que o intervalo entraria naquele momento. Taís ainda teve suas falas cortadas pela edição.

A Globo exibiu apenas uma chamada de ‘Amor de Mãe’, próxima novela das 21h e o programa voltou, no mesmo clima de ‘Trapalhões’.

Desnorteada, Taís voltou a anunciar a apresentação de Sauma, que parecia levar tudo numa boa.

A falha técnica persistiu, mas o candidato foi até o final da música. O climão no ar foi inevitável.

No Twitter, a reação foi pesada. Todo mundo reclamando da confusão e da falta de respeito como candidato no ‘PopStar’.

Fonte: R7