Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Goleiro Jean é solto após ser acusado de agredir esposa nos EUA


Postado em 19 de dezembro de 2019 - 22:02h

O goleiro Jean, do São Paulo, deixará a prisão nesta quinta-feira (19). O atleta foi liberado após o fim da audiência de custódia realizada em Orlando, nos Estados Unidos, onde ele é acusado de agredir sua esposa, Milena Bemfica, na madrugada da última terça para quarta.

A informação foi confirmada pela própria Milena em suas redes sociais. Ela ainda explicou o motivo: “Muitos falam e julgam, mas não sabem das coisas. Jean foi solto porque na verdade ele foi detido e não preso. Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse, ele teria que pagar tudo aqui nos EUA e eu não quero um futuro desses para minhas filhas.”

Poucos minutos mais cedo, Antonio Tillemont, ex-candidato a presidente do Bahia, também na web, disse ainda que o processo já foi arquivado: “Solto! Em audiência nos EUA, o juiz acabou de decidir pela soltura de Jean, que pelas exigências de alguns procedimentos da própria Corte, será liberado dentro de 1 a 4 horas. O processo foi arquivado sem necessidade de pagamento de fiança. Não será deportado, não teve visto de passaporte cassado, apenas ficará fichado, mas como processo arquivado.”

Fonte: R7