Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Estadual começa com goleada do América e 10 gols em 4 jogos


Postado em 6 de janeiro de 2020 - 9:30h

O último domingo (5) foi marcado por estreia do Campeonato Potiguar 2020. Ao todo, quatro jogos aconteceram na primeira rodada. América-RN, ABC e Santa Cruz de Natal foram os vencedores das partidas. Palmeira e Assu terminaram no empate.

O primeiro jogo aconteceu entre América-RN e Força e Luz no Estádio Desembargador José Vasconcelos da Rocha, mais conhecido como Arena América. Essa foi a primeira partida oficial no novo estádio e resultou na vitória do time Alvirrubro por 4 a 1. ABC e Globo também se enfrentaram. O time Alvinegro venceu a partida por 2 a 0, no Estádio do Frasqueirão.

A terceira partida ficou por conta de Palmeira e Assu, que se enfrentaram no Nazarenão, em Goianinha. O time da casa começou vencendo, mas sofreu o empate do Camaleão e o jogo acabou com placar de 1 a 1.

O último jogo da primeira rodada aconteceu entre os times Santa Cruz e Potiguar no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Santa Cruz levou a melhor e venceu por 1 a 0. O Tricolor foi a única equipe que somou três pontos jogando no campo do adversário nesta primeira rodada do Estadual 2020.

Fonte: Portal da Tropical