Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Mecão vence por 3×1 o Santa Cruz


Postado em 9 de janeiro de 2020 - 10:10h

O América de Natal vence o Santa Cruz de Natal por 3X1, em disputa na segunda rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar. O campeão da partida contabilizou o primeiro gol, feito pelo jogador Wallace Pernambucano, aos 22minutos de jogo. A próxima entrada em campo do time vitorioso, é no domingo (12), contra o ASSU, no Estádio Arena das Dunas.

Os outros dois gols da vitória do Mecão foram feitos pelos jogadores Tiago Orobó, 49min, e o Daniel Costa, 81min. O time segue vitorioso e liderando o ranking de clubes da Campeonato Potiguar com duas vitórias consecutivas. O gol do Santa Cruz foi marcado por Anthony. O jogo aconteceu na Arena do américa e de portões fechados cumprindo a punição dada pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

Com dois jogos, o time do américa tem 100% de aproveitamento, ficando na 1ª posição do campeonado com seis pontos. O time volta a campo contra o Assu, no próximo domingo (11), às 17h, na Arena das Dunas. Já o Santa cruz enfrenta o Força e Luz, tabém na Arena das Dunas, na segunda-feira (13) às 15h.

Fonte: Portal da Tropical