Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

América e ABC vencem e se enfrentam na próxima rodada


Postado em 20 de janeiro de 2020 - 8:38h

O América venceu o Palmeiras de Goianinha por 3X0 e se classifica para final do turno com dois jogos de antecedência. A partida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar foi realizada no estádio Nazarenão. Os gols da vitória foram marcados por Adriano Alves, Nilo e Wallace Pernambucano.

Já o ABC conquistou a vitória sobre o Santa Cruz de Natal por 1X0. O único gol da partida foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo pelo atacante Wallyson. O jogo aconteceu no estádio Maria Lamas Farrache (Frasqueirão do ABC). Com o final da rodada, o ABC permanece na segunda posição com 13 pontos. Ficando próximo ao líder, América que, com 100% de aproveitamento segue na frente com 15 pontos, dois a mais que o time abecedista.

Com duas derrotas e um empate, Santa Cruz de Natal ocupa a terceira posição na tabela com 7 pontos. O Palmeiras não conseguiu nenhuma vitória e é o lanterna da competição.

Globo e Assu enpataram por 3X3 no Barretão em Ceará Mirim. Já em Mossoró, o Potiguar perdeu em casa por 0X2 para o Força e Luz no estádio Nogueirão.

América e ABC se enfrentão, na quarta-feira (22), às 20h, no Arena das Dunas, pela sexta rodada do campeonato.

Fonte: Portal da Tropical