Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Foto atual de Schumacher estaria à venda por R$ 5,5 milhões, diz jornal


Postado em 22 de janeiro de 2020 - 10:23h

O site de notícias da Grã-Bretanha, Mirror publicou nesta terça-feira que fotos com o estado atual do piloto Michael Schumacher estão sendo vendidas por 1 milhão de libras, cerca de R$ 5,5 milhões.

Desde que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 sofreu o acidente esquiando em 2013, nunca foi vista nenhuma imagem dele. O diário ainda diz que as imagens foram tiradas na casa dele em Genebra, na Suíça, por uma pessoa não autorizada. O campeão estaria deitado em uma cama. Até agora, nenhum interessado aceitou pagar o alto valor pedido.

Corinna Schumacher, esposa de corredor e principal protetora da imagem do marido, entrou em contato com a polícia e pediu para que sejam tomadas medidas contra a pessoa que tirou a foto. A identidade do fotógrafo não foi revelada.

A assessora de comunicação da família Sabine Kehn afirmou que: “A saúde de Michael não é uma questão pública e, portanto, não vai ser comentado nada sobre as possíveis fotos. “

O real estado de Schumacher não é revelado desde o acidente. No ano passado, Corinna se manifestou. “Grandes coisas começam com pequenos passos. “

Fonte: R7