Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Wallyson após nova vitória do ABC contra o América: “Se a gente capricha mais, tinha saído mais gols”


Postado em 3 de fevereiro de 2020 - 10:20h

O segundo ‘Clássico Rei’ do ano terminou novamente com vitória do ABC. Nesse domingo (2), 11 dias após vencer por 4 a 3, o Mais Querido bateu o Mecão por 2 a 1. Os gols alvinegros foram de Wallyson e Igor Goularte. Já Tiago Orobó anotou o único tento americano na partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Autor do primeiro gol, o atacante Wallyson comemorou o triunfo, mas destacou que a vantagem de gols poderia ser maior. “Jogamos, acho, 90% da partida melhor que o adversário. Se a gente capricha mais, tinha saído mais gols, mas o importante foi a vitória”, destacou.

Com essa vitória, o ABC foi para a quarta posição do grupo A, com três pontos conquistados, se mantendo na zona de classificação. Já o América-RN, apesar da derrota, subiu uma posição e ficou em sexto lugar no grupo B. O time Alvirrubro tem um ponto e ainda não venceu na competição.

Agora o foco do time abecedista será a estreia na Copa do Brasil, que está marcada para a quarta-feira (5), contra o Aquidauanense (MS), às 20h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana/MS. Na mesma data, também pela Copa do Brasil, o América joga contra o São Luiz (RS), às 20h30, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí/RS.

Fonte: Portal da Tropical