Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Adriana Bombom tomará medida legais após vídeo atribuído à filha


Postado em 5 de fevereiro de 2020 - 8:31h

Adriana Bombom quebrou o silêncio após saber da polêmica envolvendo a filha, Olívia Nobre, de 17 anos, que teve o nome envolvido em um vídeo íntimo vazado na internet. No domingo (2), a garota já tinha ido às redes dizer que não era ela na gravação. Ao R7, Adriana falou sobre o assunto.

“Ninguém gosta de ver o nome dos filhos sendo injustamente ligado a situações degradantes. Mas, infelizmente, com o Whatsapp e as redes sociais, ficou muito fácil de se forjar situações para prejudicar as pessoas”, disse.

“Eu estava num trabalho em Trancoso, quando minha própria filha espantada com a notícia, me mandou pela manhã de ontem o tal video. Logo vi que era uma coisa forjada, pois simplesmente se tratava de uma pessoa com fisionomia parecida.
Contudo, mesmo não sendo minha filha é algo que me dói o coração, pois dá para perceber que se trata de uma menina muito jovem e provavelmente menor de idade sendo exposta”, afirmou.

“A propria Olívia se posicionou rapidamente em seu Instagram sobre esta farsa, comunicando aos seus amigos e seguidores sobre isso. Eu pedi a ela que não desse mais corda neste assunto, pois é isso mesmo que deseja o malfeitor que tentou dar notoriedade a essa simulação”, disse Adriana.

“Entretanto, apesar do video nao ser com minha filha, mas ser algo forjado com o intuito de prejudica-la, eu mesmo vou me manifestar e tomar as medidas legais cabíveis e espero sinceramente que a Delegacia de Crimes na Internet consiga identificar os criminosos responsáveis pela farsa”, encerrou.

Fonte: R7