Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Novo apagão atinge o Rio Grande do Norte; Mossoró fica sem energia


Postado em 6 de fevereiro de 2020 - 11:27h

Novo apagão atinge o Rio Grande do Norte. Região Oeste foi uma das que sofreu a falta de energia na noite desta quarta-feira (5). Mossoró está no momento sem energia, Segundo a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), houve um problema problema na subestação da Chesf que abastece a região.

Em Nota, a Cosern informou que o fornecimento de energia já foi reestabelecido. A Companhia explicou que houve uma falha no Sistema Interligado Nacional e isso teria provocado a interrupção no fornecimento de energia na subestação Mossoró II. As cidades do Oeste e Alto Oeste foram atingidas, afetando o serviço para mais de 250 mil consumidores.

Nota Cosern

A COSERN informa que às 18h12 desta quarta feira (05) houve uma falha no Sistema Interligado Nacional provocando a interrupção do fornecimento de energia na Subestação Mossoró II, de propriedade da Chesf, que atende os municipios do Oeste e do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, afetando mais de 250 mil consumidores.

O fornecimento foi totalmente restabelecido às 19h41 e as causas da interrupção estão em análise pelo Operador Nacional do Sistema (ONS).

Fonte: Portal da Tropical