Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

PRF prende um dos narcotraficantes mais procurados do RN e apreende quase 100 kg de droga


Postado em 6 de fevereiro de 2020 - 11:24h

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite dessa quarta-feira (5), em Canguaretama, um dos homens mais procurados pelas autoridades policiais. Carlos Alexandre Martins Salviano, o Nem da Abolição, de 33 anos, responde por tráfico internacional de drogas.

O homem tem esse apelido devido ao bairro da Abolição, em Mossoró, de onde ele é. Ele estava em um carro e tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Nesse momento, apresentou um documento falso. Não teve jeito. Foi identificado e, dessa forma, capturado.

Na semana passada, a mulher dele, Fernanda Belarmino da Silva, de 29 anos, que também era foragida, foi presa no estacionamento de um supermercado, em Parnamirim. A prisão foi executada pela Polícia Civil.

Apreensão

Também na noite dessa quarta, a PRF apreendeu 91 kg de maconha. A apreensão aconteceu em Mossoró.

Policias realizavam fiscalização em frente à unidade operacional, quando um carro se aproximou com velocidade acima da permitida para o local. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não atendeu e empreendeu fuga. Depois de aproximadamente dois quilômetros, o motorista perdeu o controle de direção e saiu da pista. Os ocupantes conseguiram fugir pelo matagal e abandonaram o veículo.

Quando os policiais abriram a porta do carro, encontraram sobre o banco traseiro, três pacotes grandes contendo 108 tabletes da droga.

Fonte: Portal da Tropical