Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Após viagem para conferir teleférico, prefeito de Santa Cruz ficará em quarentena


Postado em 16 de março de 2020 - 6:49h

O prefeito de Santa Cruz, Ivanaldinho, ficará em quarentena por prevenção ao novo coronavírus. O gestor do município localizado a 120 km de Natal esteve na Suíça na última semana, onde conferiu os equipamentos do teleférico, que levará a população ao Santuário Santa Rita de Cássia, antes do embarque para o Rio Grande do Norte.

Em nota, a prefeitura destacou que o líder municipal seguirá as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) que orientam para o isolamento de quem está retornando de viagem de países monitorados. “O gestor municipal está bem de saúde e não está apresentando nenhum sintoma do vírus, mas ficará em observação nos próximos dias a fim de garantir que não haja nenhum problema”, informou.

A prefeitura ressaltou ainda que não há casos suspeitos na cidade, mas alertou para as medidas necessárias para que a doença seja evitada. “A Prefeitura de Santa Cruz pede que as pessoas mantenham a calma e adote as precauções que já foram divulgadas para que se controle o vírus, especialmente realizando higienização constante e evitando aglomerações”, acrescentou. Com o prefeito em quarentena, a gestão adiou um evento que estava marcado para esta segunda-feira (16) e que contaria com a participação de Ivanildinho.

Fonte: Portal da Tropical