Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Coronavírus: Casos suspeitos no RN sobem 69% em um dia


Postado em 24 de março de 2020 - 18:56h

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap-RN) divulgou no início da tarde desta terça-feira (24) mais um boletim sobre a situação do coronavírus no RN. Segundo os dados, o estado tem 478 casos suspeitos da doença. Nessa segunda-feira (23), o número era de 282, o que representa um aumento de 69,5% em um dia.

De acordo com a Sesap, dos casos suspeitos, 24 são de pessoas que moram foram do Rio Grande do Norte. O boletim aponta ainda que o RN tem 14 casos confirmados, conforme atualização feita ainda pela manhã desta terça. Além disso, são 52 casos descartados.

Natal, com nove casos confirmados, Parnamirim, com quatro, e Mossoró, com um, também são os municípios com mais casos suspeitos. A capital potiguar tem 200 suspeitas. Já na cidade do Oeste do RN, o número de suspeitos é de 90. Na cidade da Grande Natal são 29 registros suspeitos.

“O Governo do RN está realizando todos os esforços necessários para proteger a população. Faça a sua parte e ajude a combater a Covid-19. Fique em casa e não esqueça: lave as mãos frequentemente”, orientou a Sesap.

Fonte: Portal da Tropical