Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

CNN anuncia substituta de Gabriela Prioli, mas quer impedir saída dela


Postado em 30 de março de 2020 - 9:09h

Agora é oficial.

Gabriela Prioli já tem substituta em seu programa na CNN Brasil.

A advogada e comentarista anunciou neste domingo (29), nas redes sociais, a sua polêmica saída do canal de notícias, onde participava do quadro ‘O Grande Debate’, no matinal ‘CNN Novo Dia’.

Depois de ter atritos no ar com o mediador Reinaldo Gottino e com o outro debatedor, Tomé Abduch, Gabriela resolveu deixar a atração.

No post que explica a decisão, ela ressalta que essa edição foi importante para o posicionamento dela em deixar a emissora 15 dias após a estreia do canal de TV por assinatura.

“Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, ressaltou ela em trecho do desabafo nas redes sociais.

Mais tarde, após a imensa repercussão das postagens da comentarista, a CNN Brasil confirmou que Gabriela estava deixando o programa:

“A CNN Brasil informa que a advogada e comentarista Gabriela Prioli deixará o quadro O Grande Debate, exibido diariamente dentro do programa Novo Dia, após duas semanas de participações na emissora. A decisão foi tomada a pedido da comentarista”.

O canal informou ainda que já tem a substituta de Gabriela. Trata-se da advogada Gisele Soares que formará dupla com o também advogado Thiago Anastácio já a partir desta segunda-feira (30). Gottino segue como mediador da atração.

No mesmo comunicado, Gottino pediu desculpas à Gabriela, ao público e ao canal por ter se excedido e disse que o seu papel ali era só o de ‘mediar’.

“Me excedi ao interromper. O meu papel ali é conduzir o debate para que os dois lados tenham espaço para expor suas ideias. Minha postura excedeu a de mediador”, disse o âncora.

Comenta-se nos bastidores que a CNN ainda tenta reverter a saída definitiva de Gabriela Prioli do canal e pode oferecer um espaço em horário nobre para ela.

Fonte: R7