Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Pelé no Real Madrid? ‘Desejo de ficar em casa foi maior’, revela ex-craque


Postado em 21 de abril de 2020 - 15:52h

Pelé, o ‘rei do futebol’, declarou sobre a possibilidade de ter atuado com a camisa do Real Madrid para seguir com o legado que Di Stéfano criou com a camisa merengue. Em entrevista à revista “Madridista Real”, o tricampeão de Copas do Mundo também comentou sobre os ídolos do clube e sobre os jovens brasileiros, como Vinícius Júnior e Rodrygo, que integram a equipe mais vitoriosa do planeta.

Sobre o fato de não ter jogado na Espanha, Pelé deu uma resposta curiosa e diz que não se arrepende deste fato.

“O desejo de ficar em casa foi maor. Teria sido incrível jogar no Real Madrid, mas não me arrependo de ficar e jogar minha carreira no Santos. (Di Stefano) foi fantástico. É uma pena que não haja videos suficientes das suas atuações.”

Uma das grandes apostas do Brasil para o futuro, Vinícius Júnior e Rodrygo estão na mesma equipe e lutam por uma vaga no time principal.

“Eles são parte do futuro do Brasil. Ambos estão sob muita pressão, acho que estão lidando bem. Penso que ambos irão continuar crescendo em Madri. Suas atitudes e ética no trabalho vão determinar seus sucessos. Ambos são capazes de grandes coisas.”

O ‘rei’ também elogiou Ronaldo e disse que o atacante foi um dos melhores camisas nove de todos os tempos. Também não conseguiu escapar da pergunta sobre qual o melhor atleta da atualidade e apesar de dizer que Messi está em melhor no momento, ele gosta mais de assistir Cristiano Ronaldo.

Fonte: R7