Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Emparn prevê semana com chuvas no interior RN


Postado em 26 de maio de 2020 - 8:40h

O Rio Grande do Norte deve ter ocorrência de um volume maior de chuvas até a próxima quarta-feira (27), tanto no interior quanto nas regiões Leste e Agreste do estado. A previsão foi divulgada, nesta segunda-feira (25), pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

“Mesmo estando no final do seu período, as chuvas continuarão acontecendo entre segunda-feira e quarta-feira. A partir de quinta-feira elas deverão apresentar redução na região. Para o litoral Leste e Agreste, as condições de chuvas mais significativas também acontecerão até a quarta-feira, depois disso, no restante da semana, serão de menor intensidade e quantidade”, explicou o chefe da Unidade Instrumental de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot.

De acordo com o órgão, as temperaturas deverão variar entre mínima de 22º C e a máxima de 29º C, no litoral. No interior, nas áreas serranas, as temperaturas estarão entre 20º C a 28º C; e nas demais áreas, as temperaturas máximas não deverão ultrapassar os 34º C, como em Pau dos Ferros, Mossoró e a região do Seridó em geral.

Fonte: Portal da Tropical