Telefone/WhatsApp: (84) 3412-4414

Homem suspeito de matar arquiteto é preso


Postado em 30 de maio de 2020 - 8:33h

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (29), o principal suspeito de ter matado o arquiteto Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes, de 39 anos, no último dia 19. Identificado como Ivo de Souza Rodrigues, de 18 anos, ele é investigado pela prática do crime de latrocínio. A ação foi conduzida por agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com as investigações, Eliedson Vinícius se encontrou com Ivo e um adolescente de 14 anos em um local combinado, em Parnamirim. Depois, eles seguiram para o apartamento da vítima, no bairro de Lagoa Nova, na zona sul de Natal, local onde aconteceu o crime. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime de latrocínio foi praticado a partir de cutiladas de faca. Na fuga, os dois levaram o carro de Eliedson.

A prisão aconteceu no bairro Bela Parnamirim, no município de Parnamirim. O suspeito foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) e, após realização de exame de corpo de delito, será conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Portal da Tropical