Rádio 99 FM leva Carnaxelita 2023 a outro nível com cobertura de alta tecnologia

Foto: Reprodução

O Carnaxelita 2023, um dos eventos mais esperados do ano, transformou Currais Novos em um epicentro de música, dança e diversão nos dias 06 e 07 de outubro. Uma das maiores contribuições para o sucesso do evento foi a cobertura impressionante realizada pela Rádio 99 FM, que inovou com tecnologia de ponta e transmissões ao vivo pelo Youtube.

Com uma programação repleta de estrelas, o Carnaxelita 2023 atraiu multidões ansiosas para ver performances espetaculares. Nathanzinho, conhecido por sua energia contagiante no palco, Durval Lelys, o veterano que continua a encantar plateias com seu carisma e Banda Grafith, a banda mais amada do Rio Grande do Norte, fizeram do evento uma experiência musical inesquecível.

Além das transmissões ao vivo pelo rádio, a Rádio 99 elevou o padrão com transmissões simultâneas pelo Youtube. O que realmente roubou a cena foi um imponente telão de LED em local privilegiado, onde os patrocinadores das transmissões foram exibidos de forma vívida e cativante. Essa inovação não apenas valorizou os parceiros do evento, mas também acrescentou um toque visual incrível.

A resposta do público à cobertura da Rádio 99 foi extraordinária. Fãs de todo o Brasil elogiaram a qualidade das transmissões ao vivo, a clareza do som e a inovação do telão de LED. Muitos expressaram sua gratidão por poderem sentir a energia do Carnaxelita 2023, mesmo estando a quilômetros de distância, graças à cobertura excepcional da Rádio 99 FM.

A integração perfeita de transmissões ao vivo, imagens impressionantes e interação com o público através das redes sociais mostram que o futuro das coberturas de eventos está aqui.

O Carnaxelita 2023 em Currais Novos não foi apenas um evento; foi uma experiência que uniu pessoas, música e tecnologia de maneiras nunca vistas antes. A Rádio 99 desempenhou um papel fundamental nesse sucesso, trazendo o evento para o mundo e deixando uma marca indelével na indústria de cobertura de eventos ao vivo.

Postado em 9 de Outubro, 2023