Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

Beth Carvalho ganha homenagem da filha, Luana, em ‘Carnaval’


Postado em 22 de julho de 2020 - 7:44h

Luana Carvalho aproveitou os dias de isolamento para se voltar a um projeto nascido na quarentena: um EP que homenageasse a mãe, Beth Carvalho, um ano após a morte da madrinha do samba. Assim é Baile de Máscara, novo projeto da cantora, já disponível nas plataformas digitais.

O trabalho reúne regravações de canções de Beth Carvalho que falam sobre a festa mais popular do Brasil. Carnaval, inclusive, é o título do clipe da primeira música lançada. O vídeo traz várias imagens antigas da dona da voz que eternizou hits como Coisinha do Pai, Andança e Vou Festejar.

“Sorte de quem teve uma mãe que registrava todos os momentos, do mais trivial ao mais emblemático”, diz Luana. O vídeo tem direção de Murilo Alvesso.

O álbum, produzido por Kassin, ainda conta com as músicas Meu Escudo, Falso Reinado, Dia Seguinte, Minha Festa e Visual. A última, aliás, é a que reserva o momento de maior destaque do trabalho. Beth e Luana fazem um dueto póstumo e, fechando a faixa, Mia, neta da madrinha do samba, deixa seu recado: “Te amo, vovó”.

“São seis registros de fragmentos da história de três gerações pelo viés do carnaval, do amor, da fantasia”, resume Luana.

Fonte: R7