Telefone/WhatsApp: (84) 99911-9627

‘Sistema FIERN em Ação’ leva testes da covid-19 nas cidades de Currais Novos, Santa Cruz e Parelhas


Postado em 27 de agosto de 2020 - 7:09h

O Sistema FIERN vai realizar, nos próximos dias 1, 2 e 3 de setembro, mais uma ação para atender a população no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, os testes rápidos da covid-19 serão disponibilizados a preço acessível para as cidades de Santa Cruz, Currais Novos e Parelhas.

“Depois do sucesso que foi o ‘Dia D’ realizado em Natal, Mossoró e Caicó, surgiu a demanda para o Seridó, onde tem acontecido aumento do número de casos do coronavírus. Vamos realizar os testes e também apresentar cursos gratuitos do SENAI e serviços do IEL”, explica o gerente de marketing da FIERN, Manoel Ribeiro.

De acordo com o gerente, tendas serão colocadas no local central,onde também estará uma Unidade Móvel do SESI, na qual serão realizados os testes para diagnóstico da covid-19. “Nas tendas faremos a apresentação dos produtos do SENAI e do IEL e a parte administrativa dos testes, como cadastro e pagamento. Cumprindo essa etapa, a pessoa se encaminha à Unidade Móvel do SESI, onde fará o teste e receberá o resultado, em trinta minutos, via WhatsApp, para evitar aglomerações. Tudo feito com muito cuidado e seguindo as normas de biossegurança”, acrescenta.

Manoel explicou, ainda, que o ‘Sistema FIERN em Ação’ é uma forma da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte e suas entidades estarem presentes na região do Seridó. Vamos oferecer esses produtos, dando oportunidade para industriários e comunidade fazerem o teste rápido a preço promocional, que será 99 reais. E no caso dos cursos do SENAI gratuitos, vamos apresentar cursos presenciais e à distância. E pelo IEL vamos apresentar a plataforma IEL Empregos, uma ferramenta que ajuda empresas e profissionais no processo de contratação no mercado de trabalho”, conclui

Serviço:
Sistema FIERN em Ação
01/09 – Santa Cruz – 8 às 13 horas
02/09 – Currais Novos – 8 às 13 horas
03/09 – Parelhas – 8 às 13 horas

Fonte: Portal da Tropical